10 motivos para amar o verão

quinta-feira, fevereiro 16, 2017

 motivos-para-amar-verão

Desde que me conheço por gente, sou apaixonada pelo verão. Nunca gostei do inverno, e minha época favorita do ano é entre dezembro - janeiro. Existem dois tipos de pessoa: as que amam o verão e as que não suportam e preferem o friozinho. Hoje minha listinha vai para aqueles que escolheram a primeira opção. Sendo assim, vamos aos motivos pelos quais eu amo o verão!

1. Muito sol e céu azul

Dias nublados me deixam extremamente desanimada. O sol é meu combustível e ver ele cedinho todas as manhãs e dando as caras o dia todo me deixa muito mais disposta, sabe? Com muito mais gás e energia pra fazer tudo. Não suporto dias nublados e chuvosos, sou exatamente o oposto, hahaha :)

2. Horário de verão

Eu a-m-o horário de verão. Adoro dias mais longos, com o sol se pondo lá pelas 8 e meia da noite. É tão bom! Parece que o dia rende bem mais, e assim como no item anterior, me sinto mais disposta. É ótimo chegar em casa do trabalho, tomar um banho e o sol ainda estar ali.

3. Praia

Nem sempre é possível estar na praia, mas se eu pudesse, ficaria por muuito tempo no litoral. Eu amo estar na praia, acordar cedinho de manhã, tomar banho de sol, banho de mar... é um ambiente tão calmo e longe de toda aquela loucura que envolve a cidade. É tipo fazer um detox de todo o stress, você sai de lá se sentindo leve e renovada. Fico triste só de ver vídeos de praias lindas e não poder estar lá, hahaha. E não tem combinação melhor que calor + banho de mar, né?

4. Roupas

Roupas de verão são maravilhooosas! Amo blusinhas, regatinhas, vestidos, shorts... é muito melhor do que ficar entupido de roupa!

5. Mais disposição

Eu me sinto muuito mais disposta pra me exercitar no verão ou fazer qualquer outra coisa. Quando tá frio, você precisa sair das cobertas e do quentinho pra ir fazer alguma coisa. Assim, não tem nada que te impeça. Dar uma caminhada no final da tarde ou ir na academia logo cedinho fica bem mais fácil.

6. Sair à noite se torna mais agradável

É tão bom poder sair de casa de noite e não sentir aquele vento gelado batendo no rosto!

7. Ir para o banho não é difícil

Quando tá frio, temos que ficar pensando antes de tomar banho e nos preparando psicologicamente pra tirar a roupa e ligar o chuveiro na temperatura mais quente possível. Já no verão, tomar banho é uma maravilha! Quem não ama?

8. Piscina

Tem coisa melhor que um banho de piscina? Ou de mangueira mesmo, o que vale é se refrescar e se divertir :)

9. As comidas são melhores

Sorvete, torta, sucos, frutas, milkshake, picolé na beira da praia... vai dizer que não é ótimo? As tortas geladas são a minha parte favorita <3

10. Verão = Férias

Claro que nem sempre é assim pra quem trabalha, mas pelo menos na época de escola, verão remete a férias. Então já é naturalmente um período ótimo, de descanso e momentos de diversão.

E aí, quem concorda? Por mim, teríamos verão o ano todinho aqui no Sul hahaha =)

Beijos, Mari.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários