Só não esqueça

quinta-feira, janeiro 28, 2016


Depois de ter andado algumas quadras, experimentado novos beijos e excluído ele das suas redes sociais, você ainda não o esqueceu, menina? Não vou ser hipócrita, sei bem como é. É que você percorreu as ruas pensando em como ele segurava as suas mãos, beijou outros caras como se eles fossem ele e ainda confere aquele Instagram semanalmente pra ver como anda a sua vida feliz e sem aquele tantinho de você que estava sempre presente. É, menina. Tá na hora de esquecer.

Você sabe que os sorrisos dele já não são provocados pelos teus, e que ele nem se lembra mais do quanto você gosta de derreter o sorvete no micro-ondas antes de comer. Hey There Delilah já não toca mais na playlist dele faz tempo, você bem sabe disso também. Para com essa mania de ter que lembrar de tentar esquecer, e faça um favor a você mesma: esqueça, menina.

Lembra como foi o amor de vocês? Ele foi Oi, tudo bem, tu também gosta de Linkin Park, vamos sair uma hora dessas, pode ser no cinema, já tô aqui, deixa que eu pago, eu gostei muito de sair contigo, dorme bem, quero sair de novo, vamos sair pra beber alguma coisa, bom dia, tô com saudade, vem dormir aqui, te amo, fica um pouco mais, hoje já não sei, talvez semana que vem, tô cansado, vou sair com uns amigos, já tenho que ir, não posso, não quero, não insiste, vou embora, não te amo mais, não dá mais.

Já você, menina, foi Oi, tudo bem, eu amo Linkin Park, vamos sair sim, topo ir no cinema, tô chegando, posso pagar, eu amei sair contigo, dorme bem também, tô morrendo de saudades, vamos sair hoje, bom dia, preciso de você aqui, tô indo, te amo, não quero ir embora, tu vem hoje, tu vem amanhã, eu quero fazer amor, quando a gente vai sair, fica mais um pouco, vem dormir aqui, vamos pra praia, por favor, vem cá, eu ainda te amo, a gente precisa tentar.

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Respostas
    1. Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos.

      Excluir
  2. Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

    ResponderExcluir