7 On 7 | Música

sábado, janeiro 09, 2016


Foi um tanto difícil pensar nas fotografias desse mês. O tema escolhido foi Música, e eu achei que seria fácil inicialmente, porém quando fui tirar as fotos percebi que nenhuma ideia realmente boa me vinha a cabeça. Música é uma coisa que está comigo o tempo inteiro, quem me conhece sempre me vê de fones de ouvido hahaha. Porém percebi que é difícil mostrar o que a música representa para mim, apesar de ser algo extremamente incrível, acaba se tornando inexplicável. De última hora, acabei recorrendo às luzes - como sempre! -, e gostei bastante do resultado. Espero que vocês curtam também <3


Eu gostei muito desse efeito que as luzes deixaram nos CDs, ficou tudo bem colorido e eu achei um amor! Gostaria de ter tido mais criatividade e tirado mais fotos em cenários diferentes, porém realmente não consegui pensar em nada. No fim eu acabei gostando de como ficaram as fotos, então fiquei bem feliz porque apesar de ter feito de última hora deu tudo certo hahaha. Não esqueçam de deixar um comentário pra eu saber o que acharam :)

Veja o post dos outros blogs participantes!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários