Decoração | Gallery Wall

quinta-feira, janeiro 28, 2016



Oi gente! Como vocês estão?

Contei pra vocês no post de metas para 2016 que neste ano quero reformar o meu quarto. Uma tendência que eu tenho visto bastante por aí no setor decoração é a gallery wall, ou galeria de parede. A ideia consiste em organizar vários quadros e posters em uma parede, seja ela no quarto, sala ou qualquer outro lugar da casa. Quero muito fazer uma no meu quarto, então tenho buscado várias inspirações por aí e trouxe algumas para vocês. 


Eu adoro as mais coloridas como as da foto, acho que fica lindo com uma parede neutra, tanto clara quanto escura. Quando eu fizer a minha pretendo fazer em uma parede branca :) Você pode optar tanto por quadros com cores no mesmo tom quanto com cores diversas, deixando o ambiente mais divertido.


Também podemos escolher somente quadros maiores como misturar os maiores com os pequeninhos. Fica uma graça, não?

A Giovana Ferrarezi, do blog Radioactive Unicorns, tem um ótimo gosto pra decoração e também montou a gallery wall dela. Na verdade ela fez duas, uma na sala e outra no quarto, e ambas ficaram lindas. Não poderia deixar de inclui-las no post, já que as fotos que ela postou no Instagram foram as que me inspiraram para começar a fazer a minha também <3


A Gi optou por tons mais neutros, e eu fiquei apaixonada pela combinação que ficou entre essa parede cinza e os quadros. Achei um amor!

E aí, o que achou das inspirações? Você gosta desse tipo de decor?

Beijos, Mari.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários