Blogagem Coletiva

quinta-feira, janeiro 28, 2016



Acabei não fazendo um post com a minha lista de metas para este ano, mas o grupo Irmandade das Blogueiras sugeriu listar 16 desejos para este ano e eu resolvi aderir ao tema, já que acredito ser muito pertinente para o começo de cada ano. Já fiz a minha listinha pessoal e anotei os principais itens na minha agenda. Hoje vou compartilhar com vocês 16 desejos que tenho para este ano <3

1. Tirar a carteira de habilitação

Este é um desejo que em breve vai ser realizado. Logo começo as aulas práticas e então poderei finalmente fazer a prova e tirar a desejada CNH :) Fico feliz em saber que será um dos primeiros itens da listinha a ser concluído.

2. Colocar aparelho

Isso é uma coisa que já quero fazer há algum tempinho, por estética mesmo. Meu sorriso é algo que me incomoda um pouco, mas fico feliz que é algo que podemos dar um jeitinho. Acredito que vou colocar logo no final do verão - e espero não ficar tanto tempo também, hahahaha.

3. Ter um grande crescimento no blog

Acho legal estabelecermos alguns números para corrermos atrás deles, né? Eu já estabeleci os meus, que são bem palpáveis e nada absurdo. A fan page atingiu as 800 curtidas recentemente (se não curtiu, curte aqui <3), e isso já me deixou muito feliz. Espero que esse ano seja surpreendente no sentido de crescimento no número de visualizações por aqui e de interação, porque a melhor parte é receber os comentários de vocês. E de nada adiantam visualizações ou curtidas sem leitores reais e que gostam de verdade do blog.

4. Reformar o meu quarto

Faz tempo que eu venho pensando em como decorar o meu quarto, e ultimamente umas fotos que vi por aí me inspiraram bastante. Pretendo pintá-lo e deixar mais a minha cara, e prometo que assim que começar, vou fazer vídeos mostrando pra vocês como está indo, e o resultado final <3

5. Começar um curso de inglês

Cursar uma língua estrangeira é importantíssimo e conta demais no currículo, principalmente o inglês. Eu já sei bastante coisa que aprendi sozinha, mas quero me tornar fluente e para isso é preciso um curso. Esse é o ano pra começar!

6. Ser mais positiva e reclamar menos

Se tem uma pessoa reclamona, sou eu! Hahaha. Já melhorei bastante, mas ainda tem muito pra melhorar. Percebi que reclamar das coisas só faz mal pra gente, e ser positiva só faz bem. Então que esse ano seja tomado pelos sentimentos bons e menos negatividade, por favor. E eu sei que essa mudança tem que partir de ninguém menos do que eu mesma.

7. Guardar dinheiro para realizar os meus sonhos

Esse ano preciso fazer estágio, e ganhando o meu próprio salário (que não vai ser muito, estagiário é complicado...), vou poder ter o meu próprio dinheiro. Pretendo gastar o mínimo possível e guardar para algumas coisas que pretendo fazer, como viagens, intercâmbio e morar sozinha. 

8. Ter um ano tranquilo e cheio de amor

Esse é certamente o meu maior desejo. Que esse ano possa ser preenchido com amor, momentos felizes e muita calmaria. Esse sim é um ano bom 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários